POLÍTICA

São Luís terá representante no programa RenovaBR Cidades

Mais de 30 mil pessoas participaram processo de seleção do programa RenovaBR Cidades, criado para viabilizar e preparar novas lideranças políticas no Brasil.

Reprodução

Mais de 30 mil pessoas de todo o Brasil participaram processo de seleção do programa RenovaBR Cidades, criado para viabilizar e preparar novas lideranças políticas no Brasil. O jovem músico e ativista Wesley Sousa, de São Luís, está entre os selecionados para integrar o programa de formação de novas lideranças políticas que nas eleições do ano passado capacitou e ajudou a eleger 1 senador, 9 deputados federais e 6 deputados estaduais, entre os eleitos estão, Tábata Amaral, Felipe Rigoni, Lucas Gonzales, Alessandro Vieira e Tiago Mitraud.

O processo contou com várias etapas, como análise de currículos, teste de raciocino lógico, teste de conhecimentos gerais, envio de vídeos, entrevistas e bancas de avaliação. Os selecionados receberão formação, qualificação e capacitação através atividades e cursos oferecidos pelo programa.

Wesley Sousa é um premiado músico, integrante do grupo Argumento, professor de música e co-fundador do projeto social de ensino de música Batucando a Esperança. Já foi selecionado por duas outras importantes iniciativas de renovação e educação política do Brasil, a RAPS (Rede de Ação Política pela Sustentabilidade) e o Politize!.

A iniciativa do RenovaBR Cidades é do empresário Eduardo Mufarej, presidente da ‘Somos Educação’ e sócio da ‘Tarpon Investimentos’, com suporte de personalidades como o apresentador de televisão Luciano Huck, o ex-presidente do Banco Central Armínio Fraga, o empresário Abílio Diniz e o esportista Bernardinho. A proposta do programa é ser uma aceleradora de talentos para promover a renovação política. Da sociedade para a sociedade.

São Luís integrará o programa RenovaBR Cidades

Mais de 30 mil pessoas de todo o Brasil participaram do processo de seleção do programa RenovaBR Cidades, criado para viabilizar e preparar novas lideranças políticas no Brasil. Em São Luís, o jovem músico e ativista Wesley Sousa está entre os selecionados para integrar o programa de formação de novas lideranças políticas que nas eleições do ano passado capacitou e ajudou a eleger 1 senador, 9 deputados federais e 6 deputados estaduais, entre os eleitos estão, Tábata Amaral, Felipe Rigoni, Lucas Gonzales, Alessandro Vieira e Tiago Mitraud.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias