ESTADO LAICO

Othelino Neto receberá homenagem da Assembleia de Deus

“Esse é um evento eclesiástico e, também, político”, afirmou o deputado Pastor Cavalcante (PROS), durante sessão

Presidente da ALEMA, Othelino participa da procissão de São Raimundo Nonato dos Mulundus, em Vargem Grande. Foto: Divulgação

Na última quarta-feira (3), durante pronunciamento na sessão ordinária, o deputado Pastos Cavalcante (PROS) anunciou que a Igreja Assembleia de Deus homenageará o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto (PCdoB). O evento será realizado dos dias 10 a 13 deste mês, no município de Açailândia.

“O presidente Othelino Neto é pessoa do nosso respeito e admiração, pela forma como vem conduzindo os trabalhos nesta casa legislativa. Desde minha chegada a este Parlamento, tenho percebido que V. Ex.ª é um deputado que sabe o que quer, sabe o que diz e sabe o que faz”, afirmou Pastor Cavalcante, ao estender o convite aos demais colegas para que participem do evento em homenagem ao presidente da AL.

O parlamentar afirmou que o presidente da Assembleia Legislativa receberá a maior comenda oferecida pela Assembleia de Deus, em reconhecimento ao trabalho que tem feito pelo povo do Maranhão, ao longo de sua carreira política. “Esse é um evento eclesiástico e, também, político. Já homenageamos governadores, senadores, deputados federais, estaduais e outras autoridades, e não podíamos deixar de estender nossa homenagem a esse grande político que é o presidente Othelino Neto”, assinalou.

Pastor Cavalcante conclamou os colegas de parlamento para que compareçam maciçamente ao evento, destacando que a Assembleia de Deus prepara uma recepção calorosa ao dirigente do Legislativo do Maranhão. Pediu inclusive que os deputados confirmassem presença por meio de seu gabinete. O presidente Othelino Neto agradeceu a homenagem, disse que estava muito lisonjeado pela lembrança do nome dele e garantiu que estará presente à solenidade.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias