NO JOÃO DE DEUS

Autoridades fiscalizam obras da Praça da Juventude no João de Deus

A praça contará com academia ao ar livre, playground, pista de skate e wi-fi grátis, além de muito conforto para a população

Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (10), no bairro do João de Deus, na capital maranhense, autoridades do município e do Estado, compareceram nas obras da Praça da Juventude a fim de verificar o andamento para a inauguração marcada para o dia 19 de julho.

Para o engenheiro responsável pela obra Enison Hipólito, “por intermédio da batalhadora vereadora de São Luís, Fátima Araújo, por meio da lei de incentivo ao esporte, foi feito esse pleito e hoje estamos coroando com, praticamente, a conclusão da obra. Está marcado para os próximos dias a inauguração. Um evento que foi antecipado, pois seria entregue em outubro”, destacou Hipólito.

Secretário André Vitral e vereadora Fátima Araújo – Foto: Yago Ribeiro

“A Praça da Juventude é um projeto da Secretaria de Estado da Juventude, junto à Secretaria de Esporte e Lazer e tem como objetivo recuprar e reconstruir espaços de lazer e esporte para a juventude dos bairros das cidades do Maranhão. Aqui no João de Deus não é diferente. Fizemos a recuperação da Praça da Juventude, uma praça que estava completamente degradada” disse André Vitral, Secretário de Estado da Juventude.

Para Fátima Araújo (PCdoB), “é muito grátificante, três indicações feitas ao governo do Estado, em menos de dois meses, foram atendidas. O Restaurante Popular, um poço artesiano no Residencial João Alberto e a Quadra Poliesportiva do bairro João de Deus, pois a última reforma realizada na praça, foi uma pintura há 28 anos atrás”, informou a vereadora de São Luís.

Quadra da Praça da Juventude reformada – Foto: Yago Ribeiro

A praça contará com academia ao ar livre, playground, pista de skate, wi-fi grátis, segurança, devido a presença do posto do 2º Batalhão da 6ª Companhia (indicação da vereadora Fátima Araújo), além de muito conforto para a população. A inauguração da Praça da Juventude está marcada para o dia 19 de julho e contará com diversas atrações.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias