HOMENAGEM

AJE-MA é homenageada pela Assembleia Legislativa

Aniversário de 15 anos da entidade foi comemorado em sessão presidida pelo deputado estadual Wendell Lages.

Reprodução

A Associação dos Jovens Empresários do Maranhão (AJE-MA) foi homenageada em sessão solene realizada na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, nesta quinta-feira (27). Com a presença de representantes do empresariado local, parlamentares e autoridades políticas, a solenidade teve como pauta o aniversário de 15 anos da instituição, recentemente completados.

“A AJE se sente muito honrada em poder receber esse grande reconhecimento. Pautada nos nossos pilares, que são capacitação, relacionamento e representatividade, a entidade vem para congregar jovens empresários que têm essa mentalidade de transformar a vida por meio do empreendedorismo”, comentou a presidente aje -na, Shirley Cunha, em discurso. “Essa é a nossa essência. Nesses 15 anos, temos grandes histórias”, completou.

Na ocasião, Shirley recebeu, das mãos do deputado Wellington do Curso, uma placa de homenagem e reconhecimento pela atuação da AJE no estado. Vale lembrar que, no último dia 3 de junho, a AJE-MA também foi homenageada pela Câmara Municipal de São Luís.

A iniciativa da sessão foi por requerimento de autoria do deputado estadual Wendell Lages, que também compõe os quadros de associados da AJE. Na tribuna, o parlamentar falou sobre a importância da instituição, que fomenta a cultura empreendedora local e mobiliza a sociedade na contramão da crise.

“Oportunidades não surgem. É você que as cria’. É pautada nesse princípio, que a AJE vem desenvolvendo um trabalho de excelência no tocante ao mercado empreendedor. Unindo oportunidade, produtividade e desenvolvimento, a AJE, associação da qual me orgulho muito em fazer parte, vem fazendo a diferença no contexto social do Maranhão, unindo jovens empresários, disseminando conhecimento, promovendo desenvolvimento intelectual e profissional, formando lideranças, promovendo parcerias de sucesso, que positivamente se transformam em benefício social”, destacou Lages, que presidiu a sessão comemorativa.

Outro representante do movimento empresarial que marcou presença foi o presidente da Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje), Marcelo Quelho Filho, que discursou agradecendo ao parlamento maranhense pela oportunidade, e também destacando a importância do estímulo à cultura empreendedora.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias