ELEIÇÕES 2018

Pessoas são detidas distribuindo jornal-panfleto contra Weverton e Eliziane

A assessoria dos candidatos Weverton e Eliziane emitiram nota em conjunto, convocando a imprensa para ” Para tratar do crime eleitoral de distribuição de panfletos e os últimos acontecimentos da campanha”. A coletiva acontece hoje a tarde, às 15h, na sede do PDT

Quatro pessoas suspeitas, sendo um homem e três mulheres, foram detidas na manhã desta segunda-feira pela Polícia Cívil do Maranhão no Terminal da Praia Grande. Os suspeitos estavam distribuindo material contra os candidatos Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS). O material, que simulava um jornal, trazia chamadas acusatória contra os candidatos ao senado da coligação “Todos pelo Maranhão”.

O material apreendido foi encaminhado à Superintendência de Polícia Civil da Capital e, em seguida, foi levado para a Polícia Federal, na Cohama. Os suspeitos também estão na sede da Polícia Federal, onde estão sendo ouvidos.

A assessoria dos candidatos Weverton e Eliziane emitiram nota em conjunto, convocando a imprensa para ” Para tratar do crime eleitoral de distribuição de panfletos e os últimos acontecimentos da campanha”. A coletiva acontece hoje a tarde, às 15h, na sede do PDT.

A Polícia Federal ainda não emitiu declaração sobre o caso.

Falso jornal circulava gratuitamente no Terminal da Praia Grande

 

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias