PÓS-ELEIÇÕES

Flávio Dino anuncia volta de Márcio Jerry e Marcelo Tavares ao executivo

Caso Marcelo Tavares continue no governo, abre vaga para o deputado estadual Edivaldo Holanda Braga (PTC) assumir o cargo. Márcio Jerry tem interesse de ficar até fevereiro/2019

Reprodução

Em evento realizado na noite desta segunda-feira (22), em uma casa de festas na capital maranhense, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), anunciou a volta dos secretários Márcio Jerry (PCdoB) e Marcelo Tavares (PSB) para suas respectivas pastas; Secretária de Articulação Política e Comunicação e Casa Civil; respectivamente.

A volta dos deputados eleitos, para Flávio Dino, é estratégica e deve durar pelo menos até o início da próxima legislatura, que tem início em Fevereiro de 2019. Apesar de afirmar que é um soldado do grupo do governador, Márcio Jerry (PCdoB) não esconde a vontade de travar batalhas em Brasília, no Congresso Nacional. Desta forma, não ficaria no controle da Comunicação do governo dinista para depois de fevereiro do próximo ano.

Contudo, Marcelo Tavares, eleito deputado estadual, disse que ainda não conversou com o governador Flávio Dino sobre o assunto e deixa a possibilidade de continuar no comando da Casa Civil mesmo com o início da próxima legislatura.

Caso Marcelo Tavares continue no governo, abre vaga para o deputado estadual Edivaldo Holanda Braga (PTC) assumir o cargo. Holanda ficou na primeira suplência da coligação PDT / PCdoB / PSB / PRB / PR / DEM / PP / PTC / AVANTE.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias