RECUPERAÇÃO

Stênio Rezende divulga carta de agradecimento pela solidariedade após acidente

O deputado estadual Stênio Rezende (DEM) divulgou carta em que agradece as mensagens de apoio que vem recebendo ao longo da recuperação após sofrer um grave acidente na BR 316

(Foto: Reprodução)

O deputado estadual Stênio Rezende (DEM) divulgou carta em que agradece as mensagens de apoio que vem recebendo ao longo da recuperação após sofrer um grave acidente na BR 316, no município de Olho D’água das Cunhãs, a 287 km de São Luís.

Rezende, que passou por uma cirurgia, afirmou que tanto o motorista Davy Rogers, que passou por cirurgia e está internado, quanto à esposa Andrea Rezende, passam bem. “Tenho muita fé e confiança que em poucos dias seremos abençoados com sua recuperação e poderemos olhar novamente aquele sorriso no rosto que contagia a todos ao seu redor”, escreveu.

O ACIDENTE

Na madrugada do último dia 26 de agosto o deputado, sua esposa, e o motorista Davy Rogers voltavam de um comício de Flávio Dino quando colidiram frontalmente com outro carro. Os três sofreram graves lesões, mas estão se recuperando e passam bem. O motorista do outro veículo não teve a mesma sorte e morreu no local.

Leia a carta na íntegra:

Amigas e amigos de todo o Maranhão,

Inicialmente, quero agradecer a Deus, à minha família e aos amigos que adquiri ao longo dos anos, pelas inúmeras orações, mensagens de apoio, afeto e estima de melhoras diante do momento delicado o qual estamos enfrentando.

Da mesma forma, às pessoas que prestaram atendimento e tiveram total cuidado com a minha vida, a da minha esposa, Andreia Rezende, e do amigo Davy Rogers, que desde o primeiro momento mostraram carinho e solidariedade: à minha equipe de amigos e colaboradores; populares que encontravam-se na ocasião; o serviço de emergência do município de Satubinha; os profissionais dos macros de Bacabal e Santa Inês, bem como a Secretaria Estadual de Saúde, os profissionais do GTA que nos deram condições de chegar a São Luís em segurança; e aos profissionais do Hospital São Domingos pelo excelente atendimento.

Minha sincera manifestação de pesar à família do Sr. Fabiano – morador do povoado Telêmaco -, que veio a óbito. Tenho total convicção que não era o seu desejo provocar tamanha tragédia, mesmo tendo contribuído para que a mesma ocorresse.

No momento me encontro bem, após a realização da cirurgia no ombro e aos poucos me restabelecendo. O nosso amigo Davy Rogers, que sofreu uma fratura na tíbia, encontra-se operado e recebendo os devidos cuidados para sua recuperação. Quanto à saúde da minha amada esposa, Andreia Rezende, mãe dedicada, companheira de todas as horas, tenho muita fé e confiança que em poucos dias seremos abençoados com sua recuperação e poderemos olhar novamente aquele sorriso no rosto que contagia a todos ao seu redor.

Novamente, reitero minha eterna gratidão a Deus, e peço a cada um que continue orando pela nossa recuperação, em especial da minha querida Andreia Rezende.

Muito obrigado!

Stênio Rezende

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias