MARANHÃO

Roseana não confirma presença em sabatina com empresários

Evento acontece hoje (4). Dos quatro convidados, apenas Roseana não divulgou em sua agenda se pretende participar.

(Divulgação/Roseana Sarney)

Roseana Sarney (MDB) ainda não confirmou presença na sabatina com empresários que acontece nessa terça-feira (4), às 16h, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana (Cohafuma), em São Luís. O evento é realizado por diversas associações comerciais¹ e te entrada gratuita.

Dentre os convidados estão Flávio Dino (PCdoB), Roberto Rocha (PSDB) e Maura Jorge (PSL). O critério para o convite foi à posição dos candidatos nas pesquisas registradas no Tribunal Regional Eleitoral.

O evento não consta na agenda oficial de Roseana, que é divulgada diariamente a imprensa. Os organizadores afirmaram, entretanto, que ainda esperam a emedebista. A ordem dos entrevistados será apresentada apenas no local. Cada um falará por 45 minutos.

O intuito do encontro é “possibilitar um amplo espaço de visualização de projetos e propostas que visam o desenvolvimento do Estado do Maranhão”.

Na ocasião, as entidades questionarão sobre as metas e propostas de cada concorrente para os próximos quatro anos, especialmente as relacionadas ao desenvolvimento econômico da cidade de São Luís.

Ao final do encontro, as entidades empresariais que formam o setor produtivo entregarão aos candidatos o documento “Agenda para o desenvolvimento do Maranhão (2019-2022)”, elaborado por elas com suas respectivas reinvindicações, e os quatro concorrentes deverão assinar um termo de compromisso para, no caso de eleito, responsabilizarem-se com as demandas propostas pelo setor produtivo do Estado.

 

Nota: (1) Os realizadores do evento são: Associação Comercial do Maranhão (ACM), Associação de Jovens Empresários (AJE), Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís (CDL), Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Maranhão (FCDL/MA), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio), a Federação das Associações Empresariais do Maranhão (FAEM) e Federação das Indústrias do Maranhão (FIEMA), além do apoio do Sebrae no Maranhão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias