CONFLITO DE AGENDA

Roseana não participa de entrevista do O Imparcial / Jovem Pan

Já foram entrevistados Maura Jorge, Flávio Dino e Ramon Zapata. Na sexta-feira Odívio Neto antecipou que não estará presente. No sábado é a vez de Roberto Rocha.

(Foto: Divulgação/MDB)

Roseana Sarney (MDB), seria a entrevistada dessa quinta-feira (20) na série de sabatinas com os concorrentes ao Palácio dos Leões promovida nessa semana pelo jornal O Imparcial e pela rádio Jovem Pan, mas de não compareceu por conflito de agenda.

Já foram entrevistados Maura Jorge (PSL), Flávio Dino (PCdoB) e Ramon Zapata (PSTU). Na sexta-feira seria a vez do candidato Odívio Neto(PSOL), mas ele também antecipou que não estará presente. No sábado, o último dos entrevistados é Roberto Rocha (PSDB).

A ordem dos candidatos foi definida através de sorteio com a presença de representantes das coligações/partidos.

Com tema livre, a “Live com os candidatos” está sendo exibida ao vivo no Facebook do jornal O Imparcial, e pela rádio Jovem Pan AM.

A candidata Roseana Sarney (MDB) seria a entrevistada de hoje, mas abriu mão de participar da "Live com Candidatos", organizada pelo jornal O Imparcial e pela Rádio Jovem Pan. Através de nota, ela informou que sua ausência se deu por conta de conflito de agenda. #OImparcial #JovemPanNews #Eleições2018

Posted by O Imparcial on Thursday, 20 September 2018

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias