ELEIÇÕES 2018

Instagram: veja últimas postagens dos candidatos ao governo

Candidatos ao governo do Maranhão utilizam as mídias sociais para ampliar sua comunicação durante a campanha. O jornal O Imparcial separou os últimos posts dos principais candidatos ao pleito

Com a diminuição do tempo de campanha, os candidatos tem utilizado as redes sociais para ampliar a comunicação com o eleitorado. É notório que pelo fato do governador Flávio Dino (PCdoB) nunca ter abandonado as mídias sociais, ter uma vantagem em engajamento e participação dos eleitores. Mas os outros 3 mais bem posicionados nas pesquisas também lançam mão do recurso para propagar sua mensagem político-partidária.

Separamos as últimas postagens de Flávio Dino (PCdoB), Roseana Sarney (MDB), Roberto Rocha (PSDB) e Maura Jorge (PSL) até este domingo, às 17h.

Flávio Dino

O governador usou seu Instagram para agradecer sua passagem por Colinas. Flávio Dino esteve em agenda pela cidade neste sábado.

Roseana Sarney

A ex-governadora organizou uma carreata e destacou em seu Instagram. Segundo a candidata ao governo, foi uma homenagem para o aniversário da capital maranhense.

Roberto Rocha

O senador Roberto Rocha, candidato ao governo do Maranhão, registrou sua primeira carreta em São Luís, que aconteceu neste domingo, 9 de setembro.

Maura Jorge

A candidata ao governo, Maura Jorge (PSL), ainda repercute o ocorrido com o presidenciável do seu partido, Jair Bolsonaro. “Essa triste e revoltante imagem é mais uma prova de que tentaram, sim, matar o capitão Bolsonaro”, comenta em publicação.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias