ELEIÇÕES 2018

Grupo O Imparcial e Jovem Pan News promovem ‘Live com Candidatos’

Candidatos ao governo do Maranhão participam de Live com Candidatos do dia 17 ao dia 22 de setembro com transmissão on-line e pela rádio Jovem Pan News

Reprodução

Do dia 17 ao dia de 22 de setembro, o Grupo O Imparcial e a rádio Jovem Pan News (1340 AM) promovem a “LIVE COM CANDIDATOS” com o intuito de aproximar o debate político e eleitoral do público, em um momento de descrença na política, esses eventos ajudam a entender melhor o expediente dos representantes e o qual seu papel dentro do contexto de nossa sociedade.

Em reunião, realizada na última quarta, na sede do Grupo O Imparcial, ficou definido as regras da entrevista com os representantes dos partidos e também a ordem de entrevista de cada candidato.

A ‘Live’ terá tema livre e será conduzida pelos jornalistas Raimundo Borges (O Imparcial) e Rogério Silva (Jovem Pan News), os temas de maior anseio dos eleitores estará na pauta com os candidatos ao governo do Maranhão, que são eles: o governador Flávio Dino (PCdoB), a ex-governadora Roseana Sarney (MDB), a ex-deputada Maura Jorge (PSL), o senador Roberto Rocha (PSDB) e Odívio Neto (PSOL) e Ramon Zapata (PSTU).

Oportunidade de falar com o eleitor

Com uma curta campanha televisiva, a “Live com Candidatos” é mais uma janela de diálogo que os candidatos têm com o eleitorado, um debate multiplataforma (rádio AM, smartphone, computador e tablets) com alcance significativo.

Alcance x Cidades

A rádio Jovem Pan AM alcança 24 grandes cidades do estado do Maranhão, por exemplo: São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar, Pinheiro, Itapecuru Mirim, Vargem Grande, Viana, São Bento, Rosário, Vitória do Mearim, Raposa entre outras cidades compondo um universo de mais de 2 milhões de ouvintes.  Essa audiência tradicional também é conjugada com o alcance de O Imparcial na Internet com mais de 3,5 milhões de acessos / mês e 342 mil seguidores nas redes sociais.

Ordem de entrevistas

SEGUNDA – 17/09 – 10h
MAURA JORGE (PSL)

TERÇA – 18/09 – 10h
FLÁVIO DINO (PCdoB)

QUARTA – 19/09 – 10h
ODÍVIO NETO (PSOL)

QUINTA – 20/09 – 10h
ROSEANA SARNEY (MDB) – a confirmar

SEXTA – 21/09 – 10h
RAMON ZAPATA (PSTU)

SÁBADO – 22/09 – 10h
ROBERTO ROCHA (PSDB)

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias