ELEIÇÕES 2018

Flávio Dino e Roseana Sarney cumprem agenda no feriado

Os dois mais bem posicionados nas pesquisas divulgadas, até então, cumprem agenda na capital e interior do Maranhão

Reprodução

Nem o feriado é motivo para pausa na agenda política dos candidatos. Os mais bem posicionados na pesquisa, Flávio Dino (PCdoB) e Roseana Sarney (MDB) cairam em campo atrás de conquistar o eleitor e angariar votos. O governador do Maranhão, Flávio Dino, que busca reeleição esteve na cidade de Colinas-MA em uma grande caminhada com lideranças políticas.

O governador prometeu que o segundo governo será ainda melhor para a cidade. “Vamos fazer um segundo governo ainda melhor que o primeiro, ajudando Colinas”, afirmou Flávio. Na avaliação de Dino, seu governo tem ações concretas para a população.

“Um governo bom tem coisas concretas: a praça, o Viva, o Restaurante, o asfalto, o hospital. Mas tem sentimento, tem alma, tem amor, tem respeito, tem lealdade. A coisa mais bonita é quando a gente olha no olho de um filho e uma filha e vê gratidão, vê carinho. Eu governo assim. Eu me sinto governador quando olho as coisas que a gente faz”, acrescentou.

Já a ex-governadora Roseana Sarney (MDB), que tenta levar o pleito em dois turnos, fez uma carreata que teve início no Aterro do Bacanga e seguiu até a avenida Litorânea.

“No aniversário da cidade que amo, não poderia deixar de prestar essa homenagem a São Luís, Patrimônio da Humanidade, onde a população respira a cultura que eu tanto valorizo. Parabéns São Luís, cidade que merece ser feliz”, afirmou Roseana Sarney, antes de subir no carro que foi à frente da carreata. Roseana, que há poucos dias, divulgou que tinha contraído uma virose e teve que cancelar presença em debates e sabatinas, retomou a agenda política e compromissos de campanha.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias