Evento no SEBRAE reuniu candidatos ao governo do Maranhão (Foto: Cortesia/Nael Reis)

Três candidatos ao governo estiveram na noite dessa terça-feira (4), em evento organizado pelas associações comercias do Maranhão no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luís, para apresentar suas propostas aos empresários do estado.

O evento atrasou 1h, pois os organizadores esperavam Roseana Sarney (MDB), quarta convidada, que acabou desistindo de participar e enviou carta justificando sua ausência. Segundo a emedebista, o curto período para a campanha dificulta para os candidatos estar em 215 cidades.

Veja Também

A ordem das falas foi escolhida através de sorteio, sendo revelada somente no decorrer da sabatina.

Flávio Dino (PCdoB) foi o primeiro a subir no palco e discursou para um salão lotada. Comentou sobre o Porto de Itaqui, o que chamou de um tesouro para o Brasil, e foi aplaudido quando cutucou a ausência da principal adversário na corrida ao Palácio dos Leões.

Cada candidato teve no total 45 minutos para falar. Quando foi a vez de Maura Jorge, mais da metade do público já tinha ido embora.

Em diversas vezes a ex-prefeita de Lago da Pedra falou de Bolsonaro, e disse ter certeza que seu aliado será eleito presidente do Brasil.

Não houve debate, uma vez que os candidatos não se cruzaram no evento. Sequer assistiram a fala de seus adversários.

Segundo às regras, os primeiros 15 minutos foram ocupados para apresentação de suas propostas. Depois, os candidatos responderam as perguntas dos empresários.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO