ELEIÇÕES 2018

Série de entrevistas com os candidatos ao Senado começa segunda

O jornal O Imparcial começará na próxima segunda, 20, uma série de entrevistas com os candidatos ao Senado pelo estado do Maranhão com o objetivo de abrir espaço para que os políticos apresentem suas propostas aos eleitores.

O jornal O Imparcial começará nesta segunda-feira, 20, uma série de entrevistas com os candidatos ao Senado pelo estado do Maranhão. O objetivo é abrir espaço para que os políticos apresentem suas propostas aos eleitores. As entrevistas serão publicadas na versão impressa e digital toda segunda-feira, até o dia 1 de outubro. Para entrevistar todos que pleiteiam o cargo pretendemos publicar também nos dias 26 e 28 de setembro, e 3 e 5 de outubro.

O candidato do MDB, senador Edison Lobão, abre a série. As entrevistas não tem ordem específica, e estão sendo realizadas de acordo com a agenda dos candidatos.

Governadores

Os candidatos que concorrem ao Palácio dos Leões também estão sendo sabatinados pelo jornal O Imparcial. As reportagens são publicadas aos domingos.

Depois de Flávio Dino e Roberto Rocha, a próxima entrevista exclusiva é com Maura Jorge. Além da versão impressa, o jornal O Imparcial também está disponível na internet: https://banca.oimparcial.com.br/

O leitor também pode acompanhar todas as notícias da política maranhense em nossa página especial: https://oimparcial.com.br/eleicoes/

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias