ELEIÇÕES 2018

PSOL registra candidatura da chapa “sem medo de mudar o Maranhão”

PSOL, se encontrou com a Justiça Eleitoral, para registrar a candidatura da sua chapa “ Sem medo de mudar o Maranhão” que disputará as eleições de 2018

Odívio Neto (à direita) ao lado do candidato ao senado federal, Saulo Pinto

O Partido Socialismo e Liberdade,  PSOL, se encontrou com a Justiça Eleitoral, para registrar a candidatura da sua chapa “ Sem medo de mudar o Maranhão” que disputará as eleições de 2018.

No último dia 2, durante convenção, o PSOL escolheu como candidato a governador, o engenheiro Odivio Neto, que terá como vice a professora Helena Viana. Para o senado, foi escolhido o economista e professor  Saulo Pinto e o servidor público Iego Brunno (PCB). Durante a convenção, o PSOL validou aliança com o Partido Comunista Brasileiro, PCB, e escolheu os nomes de 15 candidatos a deputado estadual e 15 para  federal.

O candidato a governador Odívio Neto também é analista ambiental da Secretaria Estadual de Meio Ambiente, foi candidato a prefeito do município maranhense São José dos Patos, em 2012, e a vice-governador na chapa do PSOL em 2014.

O pré-candidato ao Senado, professor Saulo Pinto tem 36 anos, é graduado em economia, especialista em sociologia, mestre em história social e doutorando em políticas públicas. Atualmente, é professor do Departamento de Economia da UFMA e dirigente da Associação dos Professores.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias