POLÍTICA

Bolsonaro chega em São Luís nesta quinta para cumprir agenda

O ato político com Bolsonaro e Maura Jorge, ocorrerá às 15h, no Multicenter Sebrae. No aeroporto, apoiadores do presidenciável organizam caravanas para recepcioná-lo

Reprodução

O deputado e presidenciável Jair Bolsonaro (PSL-RJ) chega à São Luís nesta quinta-feira,14, para cumprir agenda política na cidade. Bolsonaro adiantou a vinda para a capital maranhense em razão de um imprevisto em sua agenda.

O deputado deve chegar no Aeroporto Marechal Cunha Machado, em São Luís, por volta do meio-dia e será acompanhado por uma carreata. Maura Jorge (PSL), ex- prefeita do município de Lago da Pedra e pré-candidata ao Governo do Estado, deverá acompanhá-lo nos atos políticos realizados em São Luís.

Leia também: Saiba tudo sobre a passagem de Bolsonaro pelo Maranhão

Ato político

O ato político com Bolsonaro e Maura Jorge, ocorrerá às 15h, no Multicenter Sebrae, com entrada gratuita, mas apoiadores do presidenciável organizam caravanas para recepcioná-lo ainda no aeroporto.

Encontro com o empresariado da capital

Já a noite, Bolsonaro se reúne com as entidades empresariais Associação Comercial do Maranhão (ACM), Câmara dos Dirigentes Lojistas de São Luís (CDL), Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA) e Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio), que devem ouvir as propostas do pré-candidato para a classe empresária da cidade.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias