Eleições 2018

Waldir Maranhão chama Flávio Dino de “ladrão de sonhos”

Na presença do novo colega de partido, o presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB), Waldir Maranhão parte pra cima do antigo aliado Flávio Dino.

Até pouco tempo querendo espaço no palanque do PT e aconchego na aba de Flávio Dino (PCdoB), o deputado federal Waldir Maranhão, agora no palco do PSDB, parte para cima do governador do Maranhão.

Waldir Maranhão não aceita ter sido declinado da chapa majoritária de Flávio Dino, Maranhão sonhava ser candidato a senador pelo grupo do governador desde que “anulou” (sic) o Impeachment da então presidente Dilma Rousseff (PT).

Veja Também

Na presença do novo colega de partido, o presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB), Waldir Maranhão parte pra cima do antigo aliado Flávio Dino.

Chamou de “ladrão de sonhos”

Em outro vídeo, ainda mais exaltado, o deputado federal Waldir Maranhão (PSDB) chama o governador de traidor e traíra. “Maior traidor da história do Maranhão. Não vou me silenciar (…) esse traidor, esse traíra chama-se Flávio Dino.”, desabafou o deputado em tom de ressentimento.

Tanta ira tem motivo, pessoal

No momento da aceitação da denúncia do Impeachment na Câmara Federal, o deputado tinha recebido a promessa do ex-presidente Lula e do governador do Maranhão, Flávio Dino, de ser um dos candidatos a senador do PT e do governador Dino. Não deu. A estratégia de Flávio Dino para o pleito 2018 teve outra direção, sem a presença do deputado. Agora Waldir Maranhão embarcou, de carona, no voo dos tucanos que até então eram golpistas.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS