A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) está apostando alto no jogo político.

Se de um lado parte da família da ex-governadora não aceita sua candidatura pela quinta vez ao governo do estado. De outro, o grupo Sarney tem convicção que sua candidatura é essencial para continuar no xadrez político maranhense.

Veja Também

Com vitória ou derrota, a candidatura de Roseana Sarney é fundamental para a sobrevida do seu grupo político que hoje encontra-se esfarelado.

Pediu alto e parece que levou.

Para aceitar o desafio de ir pela segunda vez para o embate com Flávio Dino (PCdoB) nas urnas, a filha de José Sarney pediu o controle absoluto do MDB Maranhão (hoje controlado pelo senador João Alberto)  e que Lobão Filho volte a ter controle total do Sistema Difusora. Hoje a TV Difusora e a Difusora FM está sob gestão de um grupo empresarial ligado ao deputado Weverton Rocha (PDT).

Confirmação

A ex-governadora Roseana Sarney, reuniu, ontem, 18, amigos mais próximos (no Edifício Murano, Ponta D`Areia) para comunicar sua decisão. Roseana será candidata.

Mas será na segunda-feira que o seu grupo vai receber a notícia. A reunião será feita na Casa do Calhau, na presença do ex-presidente José Sarney e com o núcleo duro do MDB; Edison Lobão, João Alberto, Lobão Filho e lideranças políticas que vão receber oficialmente a decisão.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO