POLÍTICA

Esposas de Flávio Dino e Márcio Jerry sofrem acidente

Segundo informações preliminares, Lene Rodrigues sofreu uma batida na cabeça e deve ficar em observação. Já a  primeira-dama Daniele Lima vai passar por uma cirurgia

À direita a Primeira- dama Daniele Lima e e Lene Rodrigues, esposa de Márcio Jerry

Na tarde desta terça-feira, 22, Daniela Lima, esposa do Governador Flávio Dino e Lene Rodrigues esposa do ex- secretário de comunicação Márcio Jerry sofreram um acidente durante uma visita ao prédio em que deve funcionar como comitê de campanha.

Segundo informações preliminares, Lene Rodrigues sofreu um ferimento na cabeça e deve ficar em observação. Já a  primeira-dama Daniele Lima,  sofreu uma fratura na tíbia, fíbula e talus e vai passar por uma cirurgia  para aplicação de uma placa e parafusos, o que deve facilitar o processo de cicatrização da área atingida.

“Acidente doméstico, no comitê. Foram atendidas, estão bem”,  afirma Márcio Jerry.

Ambas não correm risco de vida.

BOLETIM MÉDICO DO HOSPITAL UDI

As pacientes Daniela Lima e Joslene Rodrigues deram entrada nesta tarde (22) no UDI Hospital, em razão de acidente doméstico.  Daniela Lima permanece internada e vai passar por procedimento cirúrgico em razão de uma fratura na perna. Está sob cuidados médicos, e sem maiores intercorrências. Joslene Rodrigues permanece internada, em observação.

Daniela Lima está em companhia dos familiares e ainda não tem previsão de alta hospitalar.

Dr. Augusto Cesar Passanezi
Diretor Médico – CRM MA 9569

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias