PSDB

Deputado Alexandre Almeida quer disputar vaga ao Senado

Em entrevista concedida na última segunda-feira, o parlamentar confirmou que a mudança do PSD para o partido tucano deu-se por conta da candidatura

Foto: Reprodução

Após ingressar no PSDB no início do mês, o deputado estadual Alexandre Almeida reforçou a ideia de ser candidato do leste do Maranhão para chapa, que deve ser dividida com o pré-candidato a governador Roberto Rocha e o deputado federal José Reinaldo Tavares, que também concorre ao Senado.

Em entrevista concedida na última segunda-feira, o parlamentar confirmou que a mudança do PSD para o partido tucano deu-se por conta da candidatura.

“O leste do Maranhão é denso e reúne mais de um milhão de eleitores e sempre foi colocado de lado. Fizemos uma reunião e eu fui consultado se teria coragem de colocar meu nome para disputar o Senado. Fizemos muitas reuniões e chegamos a conclusão que seria muito importante para o leste do Maranhão aceitar o desafio”, disse. Almeida disse que a mudança de partido foi justamente para tentar uma vaga ao Senado. “A mudança de partido se deu por este espaço que surgiu. No PSD eu não teria espaço para disputar o senado. O PSDB me convidou e aceitei”, disse.

Segundo o deputado, a chapa deve contar ainda com o ex-governador José Reinaldo (PSDB) na outra vaga de senador e, ainda, o senador Roberto Rocha para disputar o cargo de governador. “O cargo de vice ainda está em aberto. Queremos mostrar a importância que o PSDB tem nesse processo político. Temos as condições de apresentar uma nova proposta e fazer um debate fora da polarização”, declarou.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS