ELEIÇÕES 2018

João Felipe é indicado como pré-candidato a Assembleia Legislativa

Os contadores estão certos de que precisam de um candidato da categoria para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa

Foto: Reprodução

Os contadores estão certos de que precisam de um candidato da categoria para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa. Esse foi o entendimento de profissionais e empresários de contabilidade que se reuniram semana passada no Grand São Luís Hotel para discutir os possíveis indicados para o pleito de 2018.

O nome do contador João Felipe, que já foi prefeito da cidade de Peri-Mirim, é o preferido para representar a classe nas eleições deste ano, principalmente devido à experiência que ele tem. A experiência é um fator determinante para que João Felipe seja confirmado como candidato da categoria.

João Felipe, inclusive, defendeu que é preciso que o Poder Legislativo tenha um representante que lute por melhores condições da classe de contadores no estado. “Ter alguém para lutar pelos direitos é indispensável em todas as classes. A nossa categoria nunca teve uma representação política. Essa é hora de conquistar esse objetivo para melhorar as condições de trabalho da área contábil”, destacou.

Segundo o contador Felipe Arnon, a escolha de João Felipe para disputar uma vaga na Assembleia abre a possibilidade da classe ter um gabinete para discutir as demandas e buscar soluções para problemas existentes.

“Este é um momento ímpar, temos a oportunidade de levantar um nome para representar a nossa categoria. Os contadores de todo o estado estão reunido no objetivo de transformar o João Felipe em nosso representante no Legislativo”, relatou.

De acordo com o ex-presidente do Sindicato dos Contabilistas do Maranhão, José Maria da Silva, João Felipe vai elevar a categoria contábil, além de defender a todos na Assembleia. “Conheço o João há mais de vinte anos e sei que ele será um excelente representante no Legislativo, não só para nossa classe, mas também para todos os maranhenses”, enfatizou

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS