Eleições 2018

Em Encontro Estadual, PTC se mantém ao lado de Flávio Dino

O encontro também teve o objetivo de filiar novas lideranças comunitárias e políticas.

Para mostrar força no cená- rio político maranhense, o Partido Trabalhista Cristão (PTC) promoveu, ontem, a 15ª edição do Encontro Estadual da legenda. O encontro, realizado no Hotel Abbeville, contou com a participação de lideranças do PTC e de outras siglas como PCdoB e PDT. Com isso, o partido decidiu seguir ao lado do governador Flávio Dino (PCdoB). Dino, inclusive, marcou presença no encontro, assim como o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi.

“Estamos recebendo a honrosa presença do governador Flávio Dino em nosso encontro estadual. Seguimos reforçando nossas alianças políticas e a parceria de sempre. O PTC acredita que o Maranhão está no rumo certo e, por isso, precisa dar continuidade à política de desenvolvimento implantada pelo governo Flávio Dino, dando segmento aos avanços que estão sendo conquistados”, afirmou o presidente estadual do PTC, deputado estadual Edivaldo Holanda.

O encontro estadual do PTC também teve o objetivo de filiar novas lideranças comunitárias e políticas, como é o caso do secretário de Trânsito e Transportes, Canindé Barros, do secretário de Educação, Moacir Feitosa, e da ex-deputada Helena Duailibe. Além deles, os ex-deputados federais Costa Ferreira e Telma Pinheiro, o ex-deputado Alberto Franco, o ex-vereador Batista Matos, entre outros, também reforçarão o PTC.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias