ELEIÇÕES 2016

Assembleia publica nota sobre vencimentos de Eduardo Braide

Nota nega que o deputado estadual Eduardo Braide (PMN) tenha recebido seu vencimento do mês de outubro, conforme vem sido divulgado em blogs

Em nota divulgada a imprensa, a Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão negou que o deputado estadual Eduardo Braide (PMN), candidato a prefeito de São Luís recebeu, tenha recebido seu vencimento do mês de outubro, conforme vem sido divulgado em blogs.
A nota, assinada pelo diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, Carlos Alberto Ferreira, diz ainda que o extrato que vem sendo publicado da folha da Assembleia Legislativa, não chegou a ser autorizado para pagamento, exatamente porque, de forma equivocada, constava o nome do deputado Eduardo Braide.
A nota finaliza dizendo que o deputado Braide tirou licença do dia 17 de agosto a 02 de Outubro e de 05 de Outubro a 30/10 e que recebeu proventos equivalentes a dois dias do mês de outubro, período que não estava de licença.
Confira na integra a nota
NOTA PÚBLICA
A Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão esclarece que é falsa a informação que o deputado estadual Eduardo Braide (PMN) recebeu vencimentos do mês de outubro, apesar de estar licenciado no período. A falsa informação veiculada em blog faz parte da luta política que se trava, às vezes sem limites éticos, no decorrer da presente campanha eleitoral.
O deputado Braide tirou licença do dia 17 de agosto a 02 de Outubro e de 05 de Outubro a 30/10. Portanto, recebeu proventos equivalentes a dois dias do mês de outubro, período que não estava de licença.
O extrato da folha da Assembleia Legislativa, referente ao mês de Outubro de 2016, exibido pelo Blog, não chegou a ser autorizado para pagamento, exatamente porque, de forma equivocada, constava o nome do deputado Eduardo Braide. Refeita, a folha foi paga apenas com os dois dias acima mencionados, conforme comprovante em anexo.
Todas as informações que, precipitadamente, foram divulgadas por interesses alheios à boa informação e à ética jornalística, devem ser prontamente reparadas para a correta informação dos leitores e eleitores.
São Luís, 27 de outubro de 2016
Carlos Alberto Ferreira
Diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias