EFEITO WALDIR

‘Se está devendo vai ter que devolver’, diz Edmar Cutrim sobre filho de Waldir

Cutrim, que é pai do prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, disse que não sabia que o médico Thiago Maranhão morava em São Paulo

Por três anos, o filho do deputado Waldir Maranhão (PP) recebeu R$ 7,5 mil como assessor especial no gabinete do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) Edmar Cutrim. Mas nunca trabalhou.

Cutrim, que é pai do prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, disse que não sabia que o médico Thiago Maranhão morava em São Paulo e reclamou que “estão ‘colocando’ uma tempestade no copo d´água” com o caso.

Edmar disse que Thiago tinha “lotação no gabinete” e que tratar do assunto “não tem nada a ver”. “Esse assunto está superado. É administrativo, a administração está tomando providências. Não tem problema nenhum”, disse.
Só com salários, ele consumiu, sem trabalhar, quase R$ 300 mil em três anos. “Se está devendo vai ter que devolver. Sou favorável a devolver”, diz Cutrim.
Se está superado para o gabinete do conselheiro, não está para o Ministério Público, que decidiu abrir inquérito para investigar se o médico que mora em São Paulo era mesmo funcionário fantasma. Se ficar comprovado, terá de devolver o dinheiro aos cofres públicos e pagar multa.
Thiago Maranhão, filho do deputado Waldir Maranhão
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias