MUDANÇAS

Prefeito Edivaldo filia-se amanhã ao PDT

A solenidade acontece no Patrimônio Show, às 8 h, e contará com a presença do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi

Prefeito Edivaldo filia-se amanhã em grande ato do PDT

O prefeito Edvaldo Holanda Júnior filia-se amanhã ao PDT, em evento que reunirá lideranças nacionais do partido em São Luís. A solenidade acontece no Patrimônio Show, às 8 h, e contará com a presença do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi.

O deputado federal Weverton Rocha (PDT) confirmou que além do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, o prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, também está com a filiação acertada, mas que ainda outros prefeitos estão considerando a possibilidade de juntar-se ao partido. “Ainda existem outros prefeitos que podem ser filiados também, mas eles estão avaliando a possibilidade com suas lideranças políticas. O prefeito Gil e o prefeito Edvaldo Holanda Júnior estão confirmados”, destacou.
Sobre como o convite aos prefeitos aconteceu, Weverton Rocha esclareceu que esta era uma relação natural. “Com o prefeito Edvaldo foi tudo muito natural, afinal tivemos muita proximidade na campanha e continuávamos sempre mantendo esse diálogo. Com o prefeito Gil, nós estabelecemos contato diante da relação com o deputado Glalbert e com o presidente Humberto Coutinho. Tudo aconteceu de forma bem natural”, ressaltou.
Edvaldo Holanda Júnior estrategicamente sai do PTC, partido que é comandado pelo pai, o deputado estadual Edvaldo Holanda, para se filiar a um partido que vem reassumindo posicionamento no estado e tem tempo de televisão. Quem também deverá acompanhar o prefeito é o seu líder na Câmara, o vereador Osmar Filho, que, em pouco tempo, troca de partido pela terceira vez.
 
Internauta você pode compartilhar pelo Whatsapp no número (98) 9 9188 8267, informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias