DIÁLOGO

Governo recebe prefeitos e ratifica apoio ao municipalismo

O secretário de Assuntos Políticos e Federativos, Márcio Jerry, recebeu os prefeitos de Governador Edison Lobão, Sítio Novo e de Colinas

Secretário Márcio Jerry recebe prefeitos de Governador Edson Lobão, Sítio Novo e Colinas

Dando continuidade à agenda permanente de diálogo com prefeitos e lideranças municipais de todas as cidades do Estado, o secretário de Assuntos Políticos e Federativos, Márcio Jerry, recebeu, na quarta-feira, dia 10, no Palácio dos Leões, os prefeitos de Governador Edison Lobão, Evando Viana, de Sítio Novo, João Piquiá, e de Colinas, Antônio Carlos, para ratificar o compromisso do Governo do Estado com o municipalismo.

Para Márcio Jerry, ouvir os anseios e as demandas dos gestores municipais é uma das tônicas da gestão do governador Flávio Dino. “Atender e discutir as reivindicações dos prefeitos tem sido uma marca da atual gestão. Temos uma atenção muito especial com o papel dos municípios nessa nova etapa que vive o Estado do Maranhão. Nós precisamos cada vez mais aprimorar a relação do governo com todas as cidades para, juntos, construirmos políticas públicas capazes de levar desenvolvimento à população maranhense”, ressaltou.
O secretário destacou que, diferentemente do que ocorria no passado, o atual governo não distingue lado político ou cor partidária no que diz respeito ao fortalecimento dos municípios maranhenses. “Estamos recebendo da melhor maneira possível todos os prefeitos que procuram o apoio do governo. Nosso objetivo é intensificar ações em parceria com os municípios e confirmar que o Estado está a serviço de um projeto, independe de divergências políticas”, frisou Márcio Jerry.
O prefeito de Governador Edison Lobão, Evando Viana, ressaltou que a conversa com o secretário de Assuntos Políticos foi bastante proveitosa, e que a receptividade demonstra o quanto o Estado está empenhado em ajudar os municípios. “Nós já percebemos que o governo está disposto a ajudar. Todas as secretarias que eu visitei fui bem recebido. Tenho certeza que esse governo vai ajudar toda a população do Maranhão”, completou Evando.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias