ALTA PERICULOSIDADE

No MA, adolescente é preso após esfaquear e postar vídeo da vítima agonizando

O investigado já tinha outras diversas passagens pela polícia por crimes como tráfico de drogas e roubo.

Ele ficará detido em estabelecimento adequado. (Foto: Divulgação)

Foi cumprido um mandado de internação provisória contra um adolescente, de 17 anos, suspeito da prática de ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio qualificado, ocorrido no município de Vargem Grande. A ação integrada realizada pela Polícia Civil, em trabalho conjunto com a Polícia Militar, ocorreu na manhã de quinta-feira (21).

Conforme apurado pela Delegacia de Polícia da cidade, no dia 19 de novembro deste ano, durante uma festa que ocorria em um clube localizado no centro da cidade, o investigado desferiu dois golpes de arma branca no pescoço da vítima, após uma discussão banal. A vítima não morreu devido a rápida intervenção médica.

Segundo o delegado Tiago Castro, titular da Delegacia de Vargem Grande, o infrator postou em suas redes sociais um vídeo com a imagem da vítima agonizando e ensanguentada, logo após esfaqueá-la, o que demonstra sua frieza e personalidade voltada à prática de ilícitos.

Ainda segundo o delegado, o adolescente é considerado de alta periculosidade, pois já tem diversas passagens pela polícia, pela prática de atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas, roubo majorado, dentre outros, razão pela qual a autoridade policial representou por sua internação, sendo decretada judicialmente, após parecer favorável do Ministério Público.

O adolescente foi apresentado na Delegacia de Vargem Grande, onde foi interrogado e transferido para o estabelecimento adequado, local em que permanecerá à disposição da Justiça.

* Com informações do Correio Braziliense

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias