OPERAÇÃO MAVERIK

Preso suspeito de torturar vítima e roubar R$ 100 mil de residência na Grande Ilha

Ele foi o segundo indivíduo preso por envolvimento em diversos roubou em Paço do Lumiar e São José de Ribamar.

Imagem da primeira fase da Operação Maverik. (Foto: Divulgação)

Um segundo suspeito de envolvimento em diversos roubos a residência e estabelecimento comerciais nos municípios de Paço do Lumiar e São José de Ribamar, região Metropolitana de São Luís, foi preso na última terça-feira (10), em desdobramento da “Operação Maverik”, pela Polícia Civil do Maranhão.

Segundo a Seccional Leste, em uma das ocorrências em que o preso está envolvido, o autor e seus comparsas agiram com bastante violência torturando física e psicologicamente a vítima, de quem foi levado mais de R$ 100 mil em dinheiro e joias.

Na primeira fase da operação, as equipes policiais conseguiram prender um homem, também suspeito de participação no crime. No ato da prisão, os policiais ainda encontraram uma considerável quantidade de droga, bem como em seu veículo pessoal, alguns petrechos para o tráfico, motivo pelo qual foi lavrado auto de prisão em flagrante.

* Com informações da Polícia Civil do Maranhão

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias