Suspeito de matar advogado envolvido em assalto a banco é preso no Maranhão
A vítima foi morta com tiros de fuzil no último sábado (15), em Gonçalves Dias.
Um suspeito de participação no assassinato do advogado Joaquim Avelino Sobrinho Filho, morto com tiros de fuzil em uma chácara do município de Gonçalves Dias, foi preso na última segunda-feira (17).
O crime ocorreu no sábado, dia 15 de julho deste ano, ocasião em que o carro da vítima ficou cheio de perfurações na lataria e no para-brisa dianteiro. De acordo com informações da polícia, o acusado era amigo do advogado.
A polícia ainda informou que o suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de Presidente Dutra. O caso segue sendo investigado na tentativa de encontrar mais sobre as circunstâncias e motivações do crime.
O advogado
A vítima, morta no sábado (15), era ex-funcionário do Banco do Brasil da cidade e chegou a ser preso em 2018, acusado de fornecer informações para os assaltantes que explodiram e roubaram uma agência na cidade de Dom Pedro.
Apesar da prisão, Joaquim Avelino já estava solto em liberdade quando foi assassinado.
Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!
Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos: