Suspeito de homicídio duplamente qualificado é preso em Coroatá
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime foi motivado por uma antiga rixa contra a vítima.
Um homem investigado pelo crime de homicídio duplamente qualificado que vitimou, Raimundo Nonato Saraiva dos Santos, conhecido como “Goroba”, foi preso na tarde da última segunda-feira (27), em Coroatá, pela Polícia Civil do Maranhão.
O mandado de prisão temporária foi executado após uma investigação da equipe policial da Delegacia de Coroatá. De acordo com o delegado Rafael Martins, o crime ocorreu no dia 12 de fevereiro deste ano, no bairro Mocotó, à 260 km de São Luís.
Ainda segundo o delegado, as investigações apontaram que o crime foi motivado por uma rixa antiga contra a vítima. Na ocasião, o suspeito teria deferido vários golpes de faca contra a vítima, causando vários ferimentos a ponto de não resistir e morrer ainda no local, algumas horas depois.
Após as buscas, o homem foi localizado e preso. Foi prestado depoimentos e o investigado foi recambiado para Unidade Prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Acompanhe e siga nossas redes sociais:
Instagram, Twitter e Facebook, além de compartilhar e comentar. Denúncia, vídeos, fotos e sugestões: Mande no Whatsapp – (98) 99144-5641