VÍTIMAS

Mais três corpos de maranhenses são encontrados após temporal em SP

A informação foi divulgada pelo prefeito de Rosário, através de uma rede social.

Mais uma família maranhense teve a morte constatada por autoridades de São Paulo. (Foto: Arquivo Pessoal)

Foi confirmado por autoridades do Estado de São Paulo que mais três maranhenses foram identificados e encontrados mortos na região onde ocorreu o temporal em São Sebastião, no litoral paulista. O prefeito Calvet Filho, do município de Rosário, divulgou a informação pelas redes sociais.

Foram localizados os corpos de Suelen Cristina, de 35 anos, Jonatas Rocha, de 32 anos, e Jonatas Gabriel, o filho do casal, de apenas um ano. De acordo com o prefeito Calvet Filho, o traslado dos corpos ainda deve acontecer.

Nota divulgada pelo prefeito de Rosário. (Foto: Instagram)

Os corpos de Joina Cristina Pereira, de 16 anos e Felipe Pereira, de 9 anos, dois irmãos maranhenses que estão entre vítimas do forte temporal, foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) e enterrados no último sábado (25), em Rosário.

A família, natural de Rosário, composta por cinco integrantes, havia se mudado para São Paulo há alguns anos e decidiu passar o feriado de Carnaval em uma casa de praia, localizada em São Sebastião, uma das áreas mais afetadas pelas chuvas.

As buscas por corpos de desaparecidos encerrou no domingo (26), por ordens da Defesa Civil estadual. O número total de mortos chegou a 65.

Acompanhe e siga nossas redes sociais:
InstagramTwitter Facebook, além de compartilhar e comentar. Denúnciavídeosfotos sugestões: Mande no Whatsapp – (98) 99144-5641

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias