"ACERTO DE CONTAS"

Adolescente é morto a tiros em Davinópolis por confessar participar de homicídio

Maykon de Sousa, de 14 anos, confessou participação no homicídio de Jennifer Almeida da Silva, de 17 anos.

(Foto: Divulgação)

A sequência de crimes acontecidos da cidade de Davinópolis, interior do Maranhão, que teve início no dia 28 de julho com o assassinato de duas jovens, identificadas como Amanda e Débora, encontradas no rio Cacau, bairro São Domingos, teve mais uma vítima.

Veja mais:

O adolescente Maykon de Sousa Guilherme Furtado, de 14 anos, foi morto por disparos de arma de fogo na madrugada desta terça-feira (9), em Davinópolis.

Segundo informações da polícia, Mayckon, namorado de uma das vítimas, teria confessado participação no assasinato de Jennifer Almeida da Silva, de 17 anos, amiga das duas outras jovens mortas. Na ocasião do crime que vitimou as três garotas, outro homem, identificado como Gabriel Leite, de 18 anos, foi preso pela participação no triplo homicídio.

O adolescente foi executado por três suspeitos já identificados e capturados, que já possuíam outras passagens pela polícia.

As investigações policiais seguem na linha de que a motivação por trás do crime é o “acerto de contas”

Gabriel, o autuado pelo crime que chocou a cidade, informou que as jovens faziam parte de uma facção criminosa rival e teriam tramado o assassinato dele alguns dias atrás. No intuito de vingança, o preso pediu para Jennifer, sua namorada, que matasse Débora e Amanda como uma “prova de amor”.

O adolescente morto nesta terça possuía envolvimento com o tráfico de drogas e teria relação com facção criminosa, bem como o outro acusado de triplo homicídio. As vítimas também estariam envolvidas com o tráfico.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias