CRIME BÁRBARO

Presos dois suspeitos de homicídio contra adolescentes de Davinópolis

Um dos presos tem 18 anos e confessou o crime à Polícia. Tanto os suspeitos quanto as vítimas teriam envolvimento com o tráfico de drogas.

Adolescentes foram encontradas mortas no riacho Cacau, em Davinópolis. (Foto: Reprodução/Gilberto Lima)

A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) prendeu, durante a tarde desta terça-feira (2), dois suspeitos de participação no homicídio de três adolescentes em Davinópolis, cidade a 639 km de São Luís.

As vítimas estavam desaparecidas desde a última quinta-feira (28). Amanda, de 18 anos, e Débora, de 13, foram encontradas no riacho Cacau, em Davinópolis, na última segunda-feira (1º). E nesta terça-feira (2) o corpo de Jennifer, de 17 anos, foi encontrado pelos moradores da região, também no riacho Cacau.

Prisão

Os policiais militares do 14º Batalhão encontraram os suspeitos do triplo homicídio dentro de uma residência da cidade, onde também haviam drogas, celulares e outros objetos. Um dos celulares encontrados pertencia à Jennifer, e tinha uma foto dela como fundo de tela.

Suspeitos foram presos pela morte de três jovens em Davinópolis. (Foto: Reprodução/Gilberto Lima)

Um dos presos, de 18 anos, confessou à polícia que teve participação na morte das três jovens. Segundo a PM-MA, os suspeitos tem envolvimento com o tráfico de drogas e teriam relação com facção criminosa. As vítimas também estariam envolvidas com o tráfico.

Os dois homens presos foram levados para a delegacia para prestar depoimento. Segundo a polícia, as investigações apontam que mais pessoas podem estar envolvidas na morte das jovens.

Um dos celulares apreendidos pela Polícia seria de uma das adolescentes mortas. (Foto: Reprodução/Gilberto Lima)

Entenda o caso

A polícia recebeu informações anônimas de corpos encontrados na região do rio Cacau, na última segunda-feira (1º). Os pais de Amanda, de 18 anos, e Débora, de 13, reconheceram os corpos das filhas, desaparecidas desde a última quinta-feira (28).

Depois de levantamento preliminar, verificou-se que havia marcas de golpes de arma branca nas regiões do pescoço e do braço, além de duas no abdômen.

Nesta terça-feira (2), Jennifer, de 17 anos, teve o corpo encontrado também por moradores no riacho Cacau. Ela teria desaparecido após sair para procurar por Débora e Amanda.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia Regional de Imperatriz.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias