ENTORPECENTE "SKANK"

Suspeito de vender drogas em campo de futebol é preso pela Polícia Civil

Na ocasião, o homem confessou o crime e colaborou com a investigação.

Drogas apreendidas durante a investigação policial. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Na tarde dessa terça-feira (7), uma equipe da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico(SENARC) prendeu um homem em flagrante pelo crime de tráfico de drogas no bairro do Cohatrac, em São Luís.

A prisão foi realizada após a Polícia Civil do Maranhão ter recebido denúncias sobre o caso. Logo que tomaram ciência da suspeita de crimes, os policiais tiveram como alvo da ação policial foi um campo de futebol, a fim de apurar as denúncias.

O homem, que estava comercializando a droga dentro de seu veículo, foi localizado e preso pela Polícia Civil. Durante a abordagem, uma droga, intitulada “Skank”, foi encontrada embalada e pronta para comercialização. Em depoimento aos policiais, o homem confessou o tráfico e a existência de mais drogas em sua casa.

Dando continuidade a investigação, a equipe policial de deslocou até a moradia do homem. ocasião em que localizaram mais drogas, uma balança de precisão utilizada para a pesagem do entorpecente e papel filme.

Diante da situação, o suspeito foi encaminhado para a Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico, onde foi autuado pela prática do crime de tráfico de drogas.

Além disso, foi, em seguida, conduzido ao Complexo Penitenciário, onde ficará a disposição do Poder Judiciário, logo depois das formalidades legais. As investigações não foram finalizadas e terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias do crime.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias