SÃO LUÍS

Homem é preso por suspeita de fazer “delivery” de drogas

Devido a ação policial foi possível a apreensão de cerca de meio quilo de entorpecentes e um revólver calibre 32.

Material apreendido pela equipe da SENARC. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Na tarde dessa quarta-feira (8), a Polícia Civil prendeu em flagrante um homem, de 39 anos de idade, em meio a uma ação de repressão ao crime de tráfico de drogas, realizada no bairro do Turú, em São Luís. O trabalho policial foi comandado por uma equipe da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC).

Segundo informações da polícia, após receber denúncias sobre um homem estava comercializando e armazenando drogas, os policiais fora até a residência do suspeito, em um condomínio no bairro do Turu, para averiguar o caso.

Durante as buscas, foi constatado a veracidade da denúncia, bem como a venda desses entorpecentes através de um esquema de “delivery”. Os policiais civis da SENARC prenderam o suspeito e apreenderam cerca de meio quilo de cocaína, crack, skank (super maconha), balança de precisão, embalagens para drogas e um revólver calibre 32.

Em continuidade ao trabalho policial, o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, e logo em seguida foi cambiado a Central de Inquéritos e Custódia, onde permanecerá a disposição da justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias