FLAGRANTE

Em São Luís, a Polícia Civil prende casal suspeito de traficar drogas dentro de casa

Durante a abordagem policial, o homem informou um nome falso na tentativa de omitir suas passagens anteriores pela polícia.

Material apreendido durante o processo de busca e apreensão.(Foto: Polícia Civil)

Durante um trabalho policial de combate ao crime de tráfico de drogas no bairro da Santa Efigênia, em São Luís, um homem de 34 anos e uma mulher de 36 anos de idade foram presos em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão no final da tarde dessa terça-feira (21).

As prisões foram realizadas pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC).

As denúncias foram feitas através do “Whatsapp Denúncia” da superintendência, e relatava a comercialização de drogas em uma residência localizada no bairro Santa Efigênia. Assim que tomaram ciência do suposto crime, uma equipe policial se dirigiu ao local relatado e constataram a veracidade das informações.

A sequência dos acontecimentos levou o casal, que residia na casa, a serem presos, bem como realizar a apreensão de maconha, crack, balança de precisão, dinheiro trocado e material plástico utilizado para embalar entorpecentes.

Além dos crimes referidos, o homem também foi autuado em flagrante delito pelo crime de falsa identidade, pois havia usado um nome falso durante a abordagem policial e na sede da SENARC para omitir sua ficha criminal.

O homem e a mulher foram autuados em flagrante delito e conduzidos à Central de Inquéritos e Custódia onde permanecerão a disposição do Poder Judiciário.

VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias