SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

Dois homens são presos por tráfico de drogas e associação criminosa

Na residência do principal suspeito, foram apreendidos R$ 71.000,00 faturados com a venda de drogas.

Material apreendido durante as investigações policiais. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem foi preso, na tarde dessa quarta-feira (14), pela suspeita de distribuição de crack na capital maranhense, São Luís. O caso foi realizado por uma ação da Polícia Civil do Maranhão, a fim de cumprir um mandado de busca e apreensão contra um endereço ligado a um indivíduo investigado.

A ação policial foi executada por investigadores do Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO/SEIC).

Uma residência situada no bairro do Araçagi, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís, foi alvo dos policiais. Na ocasião, foram apreendidos R$71.000,00, além de várias anotações da contabilidade do tráfico de drogas.

Durante a busca, mais um indivíduo foi identificado, suspeito de atuar em associação com o principal suspeito da investigação. O segundo elemento foi localizado em uma residência situada no bairro Paraíso das Flores, também em São José de Ribamar. 

Ao longo da segunda abordagem, foram encontradas porções de crack, um revólver calibre 38 e uma pistola 380, além de diversas munições dos calibres.

Os dois indivíduos foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. E, logo após as realização de procedimentos cabivéis, a dupla foi encaminhada ao Centro de Custódia Provisório, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias