CERCO POLICIAL

Suspeito do assassinato do corretor de imóvel, Dino Márcio, é preso na Cidade Operária

O homem, identificado apenas como “Guedes”, de 39 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (11).

O corretor de imóveis, Dino Márcio Pinho Rosa Formiga, de 47 anos, foi assassinado após discussão com vigilante. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O suspeito de ter assassinado brutalmente o corretor de imóveis Dino Márcio Pinho Rosa Formiga, de 47 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (11), em São Luís.

LEIA MAIS:

Homem é assassinado a tiros após discussão com vigilante de pet shop, em São Luís

Após assassinato, familiares e amigos do corretor de imóveis realizam manifestação

De acordo com informações policiais, o suspeito, identificado apenas como “Guedes”, tem 39 anos, é auxiliar penitenciário temporário e estava lotado na Unidade Prisional de Ressocialização de São Luís 3, mais conhecida como PSL3, desde do dia 20 de abril de 2020.

Equipes policiais cercaram um endereço, localizado na Cidade Operária, onde o ele estava escondido desde do dia do crime, última segunda-feira (9). O suspeito ainda pensou em resistir e cogitou não se entregar com facilidade para as forças policiais, mas foi aconselhado pelo seu advogado a se entregar pacificamente.

O suspeito foi levado para a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), localizada na Beira-Mar, para ser apresentado ao delegado Armando Pacheco, que está conduzindo as investigações.

Prisão decretada

A prisão temporária do suspeito foi representada pelo delegado Felipe César, que atendeu a ocorrência durante o plantão da SHPP, ainda na madrugada da terça-feira (10), horas após o crime que ceifou a vida de Dino Márcio. Na manhã da terça, a prisão temporária dele já estava decretada.

O crime

O corretor de imóveis, Dino Márcio Pinho Rosa Formiga, de 47 anos, foi assassinado a tiros, na noite da última segunda-feira (9), na porta de um Pet Shop, no bairro da Cohama. De acordo com informações policiais, o principal suspeito do crime seria um homem que trabalhava como segurança/vigilante no estabelecimento, que fica localizado na Avenida Daniel de La Touche, nas proximidades da área conhecida como Bambuzal.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias