POR JUSTIÇA

Após assassinato, familiares e amigos do corretor de imóveis realizam manifestação

O protesto será realizado na tarde desta quarta-feira (10), após o seu sepultamento.

O enterro está previsto para às 16h no Cemiterio do Gavião. (Foto: Reprodução)

Dino Márcio Pinho Rosa Formiga, de 47 anos, que foi assassinado na noite dessa segunda-feira (9), no estacionamento de um pet shop no bairro Cohama, mobilizará um protesto por justiça a morte do corretor.

A manifestação será realizada após o sepultamento do corpo, que acontecerá às 16h, O encontro dos amigos, familiares e comunidade local será no estacionamento do estabelecimento comercial em que ocorreu o crime.

O enterro de Dino Márcio esta terça-feira (10), no cemitério do Gavião, no Centro de São Luís.

Entenda o caso

O delegado Felipe César, da SHPP, declarou que o corretor de imóveis teria ido ao pet shop, na Cohama, para fazer a troca da ração do gato quando teve início um desentendimento com o vigilante do estabelecimento

A discussão perdurou até a parte externa da loja, momento em que o vigilante realizou quatro disparos de arma de fogo contra Dino Márcio. Ao todo, foram quatro perfurações na região do tórax e abdômen e 01 tiro nas costas.

O corretor de imóveis que ainda foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Vinhais, mas, chegou sem vida ao local. O suspeito conseguiu fugir, levando consigo a arma utilizada no atentado.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias