BARRA DO CORDA

Empresário é morto durante assalto na porta de casa

O caso ocorreu na madrugada deste domingo (22). A polícia especula que o empresário foi vítima de latrocínio.

Segundo testemunhas, dois homens, que ainda não foram identificados, são os autores do homicídio. (Foto: Reprodução)

Neste domingo (22), durante a madrugada, um empresário identificado como Elker Sousa Ferreira, de 41 anos, foi assassinado a tiros. O caso ocorreu no município de Barra do Corda, a vítima foi morta na porta de casa.

Segundo a polícia, a investigação, em razão das informações apuradas, aponta para um latrocínio (roubo seguido de morte) que Elker Sousa pode ter sido vítima.

A polícia ainda informou que Elker Sousa estava chegando em sua residência, localizada no bairro denominado Trizidela, por volta das 3h. Em seguida, o empresário foi abordado por dois homens que portavam uma arma de fogo.

Os criminosos, que estavam em uma motocicleta, roubaram uma corrente e uma pulseira de ouro e, na tentativa de arrancar um anel de ouro que estava no dedo do Elker, não conseguiram e consumaram o crime de homicídio com três disparos da arma.

Elker Sousa morreu no local após ser atingido por três balas, uma na cabeça e outras duas pelo corpo, os dois suspeitos fugiram levando, além dos três acessórios de ouro, o celular da vítima. A placa e a marca da motocicleta não foram identificadas.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Barra do Corda e até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado. A expectativa é que as imagens capturadas pela câmeras de segurança do local possam ajudar a polícia a identificar os criminosos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias