LATROCÍNIO

Em São Luís, homem é morto após reagir a assalto

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima já havia passado três vezes pelo sistema prisional.

Ocorrências policiais tem crescido em Imperatriz (Foto: Reprodução)

Um homem de 26 anos, identificado como Eider dos Santos Vale e conhecido socialmente como ‘Juju’, foi baleado durante um assalto em São Luís. O crime aconteceu no bairro da Ribeira, a vítima morreu logo após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Maracanã.

A Polícia Civil do Maranhão apurou informações sobre o crime que ocorreu por volta das 20h40. Segundo os policiais, a vítima e a sua companheira estavam saindo de uma lanchonete no bairro Ribeira quando foram abordados por quatro pessoas armadas.

O grupo, que não possuía nenhuma veículo, anunciou o assalto, porém Eider dos Santos reagiu e teve vários tiros disparados contra sua face, abdômen, peito, perna e braços.

Na sequência dos fatos, uma equipe do 21º Batalhão de Polícia Militar recebeu o chamado e se deslocou ao local do crime para tomar as devidas providências e averiguar o caso. Apesar das buscas feitas na área, a PM não prendeu ou identificou nenhum suspeito.

De acordo com a polícia, após consulta no banco de dados, foi constatado que a vítima tinha passagens pela polícia pelos crimes de roubo qualificado, homicídio doloso, ameaça, e associação criminosa, no total, Eider possuía três passagens pelo sistema prisional.

A morte do jovem está sendo investigada pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias