Uma mulher é presa suspeita de tráfico de drogas, no bairro Madre Deus
Prisão aconteceu na manhã da última sexta-feira (22).
Polícia Civil do Maranhão prendeu, em flagrante, uma mulher de 22 anos por suspeita de tráfico de drogas. A ação foi resultado do cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, na manhã da última sexta-feira (22), no bairro da Madre de Deus, em São Luís.
De acordo com o Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO/SEIC) , a prisão é decorrente de uma ação policial ocorrida em outubro do ano passado (2021), quando dois homens foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
O caso aconteceu no bairro da Areinha, e na ocasião os policiais civis ainda apreenderam aproximadamente dois quilos de crack, uma porção de cocaína e duas porções de maconha.
Segundo o departamento, as investigações apontaram que o esquema de tráfico de drogas contava com a participação de uma mulher que na época não foi localizada. A suspeita que foi presa na sexta-feira seria a companheira de um dos suspeitos Da ação de outubro.
Na residência, os policiais encontraram uma porção de crack, com apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC/SENARC), o que motivou a sua prisão da mulher em flagrante.
Após a formalidades legais a detida foi encaminhada ao Sistema Penitenciário onde permanecerá à disposição da Justiça.