BRIGA DE FACÇÃO

Presos suspeitos de executarem a tiros e apedrejarem integrante de facção rival

As prisões foram nessa quarta-feira (27), em São Luís.

Os dois presos foram responsáveis por atirar pedras contra a vítima depois de ela ser baleada. (Foto: Divulgação/PC-MA)

Dois homens investigados por homicídio foram presos nessa quarta-feira (27), em São Luís. De acordo dom as investigações, o crime teria ocorrido em outubro de 2020.

Segundo a Delegacia da Área Oeste do Departamento de Homicídios da Capital (DHC/SHPP), Ithalo Mateus Sousa Tavares foi morto por disparos de arma de fogo após ser atraído por um perfil falso da internet.

A vítima conversava com um terceiro suspeito para intermediar a venda de drogas, e ao chegar ao local acertado para a transação, o suposto vendedor da droga assaltou e executou Ithalo em via pública, após perceber que ele pertencia a uma facção rival.

Já os dois homens investigados e presos pela polícia foram responsáveis por atirar pedras contra a vítima depois de ela ser baleada. Além da dupla que foi presa, a DHC informou, ainda, que o autor dos disparos foi identificado, mas foi morto meses depois do homicídio.

O responsável pelo perfil falso que atraiu a vítima para a morte também foi identificado após ser apontado pelos presos durante interrogatório.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias