Operação Resguardo

Homem é preso após manter em cárcere privado e estuprar a companheira em Grajaú

A ação policial, faz parte da “Operação Resguardo” que visa combater crimes de violência contra à mulher.

O terrível crime ocorreu em 16 de março de 1996. (Foto: Reprodução)

Uma mulher foi resgatada durante uma operação integrada entre a Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal do município de Grajaú, nessa quarta-feira (23). Segundo informações da polícia, a vítima foi violentada sexualmente e era mantida trancada pelo marido na residência do casal. O suspeito foi preso em flagrante no estabelecimento em que trabalhava.

Segundo informações da polícia, por meio de uma denúncia, os agentes foram informados que a mulher estava trancada em casa e que havia sido abusada sexualmente. Com base nas informações, uma equipe da Polícia Militar se dirigiu até a residência da vítima e conseguiu fazer o resgate. 

Em seguida, a Polícia Civil com apoio da Guarda Municipal realizou buscas no intuito de localizar e prender o agressor, conseguindo prendê-lo.

A Polícia de Grajaú também informou que a vítima confirmou em depoimento todos os abusos sexuais sofridos e que o companheiro a mantinha em cárcere privado. Por sua vez, o investigado afirmou que havia deixado a vítima trancada na residência, porém alegou que as relações sexuais eram consentidas.

O preso foi encaminhado para à Unidade Prisional de Grajaú e ficará a disposição da Justiça .  A ação policial, faz parte da “Operação Resguardo” que visa combater crimes de violência contra à mulher.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias