caso elucidado

Preso último envolvido na morte de ex-funcionário da Equatorial em Miranda do Norte

Vítima foi golpeada diversas vezes com um facão durante uma emboscada preparada pelos suspeitos.

Terceiro suspeito de participar do homicídio do ex-funcionário da Equatorial foi preso nessa quarta-feira (5). (Foto: Divulgação).

A Polícia Civil do Maranhão prendeu nessa quarta-feira (5), no povoado Aldeia, no município de Bacabal, um foragido da Justiça, suspeito de participar do homicídio qualificado do ex-funcionário da Equatorial, Marcos Vinicius. O crime aconteceu no dia 10 de fevereiro de 2021, no município de Miranda do Norte.

Leia também: Preso um dos suspeitos de assassinar ex-funcionário da Equatorial em Miranda do Norte

Na ocasião, a vítima trafegava em uma motocicleta em uma via do Bairro Novo, quando foi cercada por três indivíduos, e atacada a base de golpes de arma branca e veio a óbito dias depois no Hospital Socorrão II, em São Luís. As investigações da polícia apontaram que o crime foi praticado por três irmãos.

Segundo a polícia, um dos autores do assassinato havia sido preso em março de 2021, ele já respondia por outros dois homicídios e estava em liberdade provisória. Na delegacia, ele confessou que matou Marcos Vinicius após discutir com um amigo da vítima em uma loja de conveniência em Miranda do Norte, e em seguida ele e outros dois indivíduos prepararam uma emboscada contra o ex-funcionário da Equatorial.

O segundo autor do crime foi preso em setembro durante outra operação da Polícia Civil, que contou com o apoio do Centro Tático Aéreo (CTA). Com a prisão do terceiro suspeito, o caso foi dado como elucidado pela polícia. 

Após os procedimentos cabíveis, o preso foi conduzido ao Presídio de Bacabal, onde permanecerá à disposição da Justiça da Comarca de Miranda do Norte.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias