homicídio qualificado

Preso um dos suspeitos de assassinar ex-funcionário da Equatorial em Miranda do Norte

Marcos Vinicius, foi cercado por três indivíduos, e atacado a base de golpes de arma branca.

Operação aconteceu nessa terça-feira, em Miranda do Norte. (Foto: Divulgação/Polícia Civil).

A Polícia Civil do Maranhão realizou nessa terça-feira (14), uma operação com o objetivo de capturar um foragido da justiça que responde processo pelo crime de homicídio qualificado de um homem, identificado como Marcos Vinicius, ex- funcionário da Companhia Elétrica Equatorial, morto com vários golpes de facão na madrugada do dia 10 de fevereiro deste ano, em Miranda do Norte.

Segundo as investigações da polícia, a vítima trafegava numa motocicleta em uma via do Bairro Novo, quando foi cercada por três indivíduos, e atacada a base de golpes de arma branca, sem chances de defesa. De acordo com o delegado Samuel Morita, o crime foi motivado após uma discussão entre um dos autores do crime e um amigo da vítima numa loja de conveniência da cidade.

A prisão dessa terça-feira (14), teve como base uma investigação que acompanhou os passos do suspeito de homicídio. Em março, a Polícia Civil do Maranhão conseguiu prender o primeiro envolvido no assassinato. Os dois suspeitos que já foram presos são irmãos. A polícia continua investigando o caso para localizar o terceiro participante do crime.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias