na br-135

Guarda municipal é preso em flagrante transportando 54 kg de maconha em veículo

O guarda municipal da cidade de Catanhede foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Material apreendido pela polícia com o guarda municipal. (Foto: Divulgação/PCMA).

Na tarde dessa terça-feira (7), uma ação da Polícia Civil do Maranhão apreendeu uma carga com 54kg de maconha que estavam sendo transportados em um veículo de passeio no município de Itapecuru-Mirim. Um guarda municipal da cidade de Catanhede foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), foram recebidas denúncias que apontavam um grande carregamento de entorpecente que estava sendo transportado entre os municípios de Timon e Itapecuru-Mirim. Diante da informação, equipes policiais se deslocaram até Itapecuru, mais precisamente na BR 135, Povoado Colombo, quando localizaram um veículo Fiat Cronos e, após abordagem, foi encontrado todo o entorpecente em caixas.

A polícia também informou que o guarda municipal foi encaminhado à sede da SENARC, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, posteriormente encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias do crime.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias