INVESTIGAÇÃO

Delegacia de São José de Ribamar ultrapassa 200 prisões no ano de 2021

O resultado é trabalho conjunto da Polícia Civil e Guarda Municipal local.

(Foto: Reprodução)

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), contabilizou na última sexta-feira (17), a marca de 200 prisões realizadas ao longo do ano de 2021 realizadas pela Delegacia Especial de São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís. Tal feito se deve ao intenso trabalho de investigação de toda a equipe distrital, sob o comando do delegado Jader Alves, contando ainda com o apoio da Guarda Municipal local, através do Pacto de Cooperação.

Entre as ações de destaque estão a Operação Maré Baixa, realizada no mês de março, e a Operação Zodíaco, realizada no mês de junho, que resultaram em diversas prisões de integrantes de facções criminosas envolvidas em tráficos de drogas, homicídios, roubos e demais crimes na região.

Segundo o delegado Jader Alves, o número elevado de prisões na cidade é resultado da apuração dos informes repassados para a equipe policial que resulta, na maioria das vezes, em detenções e operações.

O superintendente de Polícia Civil da Capital, delegado Carlos Alessandro, reconheceu o bom trabalho que vem sendo realizado na cidade de São José de Ribamar e ressaltou a importância do trabalho que a polícia judiciária vem realizado na cidade balneária.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias