CRIME

Último integrante de associação criminosa é preso em São José de Ribamar

Segundo o delegado Raphael Reis, o preso é integrante de associação criminosa composta por quatro integrantes, suspeita de ter roubado uma residência no Bairro Miritiua

Foto: Reprodução

Durante a última quinta-feira (18), a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um indivíduo de 20 anos de idade investigado com sendo integrante de uma associação criminosa, na cidade de São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís. A prisão foi executada por investigadores do 20º Distrito Policial do Parque Vitória/Seccional Norte.

Segundo o delegado Raphael Reis, o preso é integrante de associação criminosa composta por quatro integrantes, suspeita de ter roubado uma residência no Bairro Miritiua, em São José de Ribamar, no dia 17 de fevereiro de 2021, após terem feito a família de refém. Após investigação, a polícia conseguiu identificar a participação do indivíduo na ação criminosa, sendo o mesmo, preso no Parque Jair.

Ainda de acordo com o delegado, o capturado desta quinta-feira é o último integrante da quadrilha preso, os demais membros foram presos no último mês de agosto. O preso deve ser recambiado ao sistema penitenciário ficando à disposição do Poder Judiciário.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias