CRIME

Polícia Civil prende homem por duplo homicídio em Barra do Corda

O autor do crime realizou manobra conhecida como “cavalo de pau” em sua caminhonete, provocando capotamento e morte de uma das ocupantes do carro

Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Maranhão, na tarde da última terça-feira (23), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem pela prática de um homicídio consumado e duplo homicídio tentado na cidade de Barra do Corda. A investigação e a prisão são de responsabilidade do 1º Distrito Policial do município.

De acordo do com delegado Daniel Arruda, o fato ocorreu na madrugada da última segunda-feira (22) quando, na saída de um bar, o autor do crime realizou manobra conhecida como “cavalo de pau” em sua caminhonete, provocando capotamento e morte de uma das ocupantes do carro, uma jovem de 19 anos, e ferindo duas outras pessoas, tendo em seguida, fugido do local.

A Polícia Civil prontamente instaurou inquérito policial e representou pela prisão preventiva, que tão logo deferida, foi cumprida e o investigado colocado à disposição da justiça. O caso segue sendo investigado para mais esclarecimentos.

VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias